Suporte

SERVIÇOS 7E

Como funciona o atendimento do suporte na 7E?

O atendimento do suporte é realizado através de 3 canais de atendimento: canal de suporte, telefone e Whatsapp. O atendimento é realizado de segunda à sexta (exceto feriados), das 8h às 18h. 

Atendimento via Canal de Suporte 

Os chamados são enviados para o email contato@7euniversidades.com.br, e são acessados por toda a equipe em uma única plataforma. Nosso tempo de primeira resposta de um chamado enviado por email é de até 24h. 

Antendimento via WhatsApp
Estamos sempre disponíveis via WhatsApp, realizando um atendimento rápido, prático e eficaz

Classificamos os atendimentos nas categorias: dúvidas, problemas, incidentes e tarefas. 

Chamados do tipo dúvida ou tarefa são resolvidos num menor tempo, pois não é necessário passar por outra equipe, e muitas vezes as soluções estão disponíveis em nosso FAQ.

Chamados do tipo problema geralmente são bugs encontrados na plataforma. Um bug é primeiramente analisado pelo suporte, onde a equipe realiza os mesmos passos que o cliente para identificar o problema. Em seguida é encaminhado para a equipe de desenvolvimento com as informações necessárias para que ele seja analisado e resolvido. 

Bugs tem um tempo de resolução um pouco maior, pois é necessário passar para outra equipe, e são classificados com diferentes prioridades. 

Os bugs são cadastrados no backlog da equipe de desenvolvimento, e serão resolvidos de acordo com a data de registro e prioridade. 

Quando recebemos um retorno de que a equipe de desenvolvimento solucionou o problema, notificamos o cliente.

 

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